31 de julho de 2004

Ou o povo ainda não sacou os beneficios do Bloglines...

Ou a galera ainda não sacou a mão na roda que é o Bloglines, ou eu realmente - e uma série de outros blogs bacanas - não estou com um ibope dos melhores.

Uma das coisas que o Bloglines possibilita e ver quantas pessoas (e que usernames) estão assinando o feed de um blog.

Só o Sr.Indignado e eu assinamos o feed do meu blog. E só eu assino o feed do blog dele, por exemplo.

Podem acreditar, eu tenho mais de 2 leitores... E o Sr.Indignado certamente deve ter muito mais... :-)

Quer dizer, para os autores de blogs o bloglines possibilita saber quantos são os seus leitores habituais - não apenas um número de page views ou através de comentários freqüentes.

E para os leitores a notificação imediata de novos posts e uma central para todos os seus blogs e fontes de notícias oficiais (vários jornais, inclusive do Brasil, já publicam RSS Feeds). Você pode até assinar mailing lists e acompanhá-las via bloglines.

Leia mais sobre o bloglines e RSS Feeds aqui!

Claro, pode ter gente usando leitores de RSS feeds diferentes. Mas a grande sacada do Bloglines é a habilidade de acessar sua lista de feeds e ler o que te interessa de qualquer computador... Não só o seu computador de casa.

Basta um browser...

Em tempo: tem muito blog bom que não publica seus feeds ainda. Uma pena. Alô Acredite se Quiser!, alô Área Restrita... ativar os seus feeds ajuda pacas! :-)

Nenhum comentário: