21 de julho de 2004

"Eu quero ser o Presidente da paz"

A Reuters tem o artigo que informa que Bush quer ser o Presidente da paz! (tradução porca do Google)

Jura?

Olha, eu vou até acreditar que ele não quer ser o presidente da guerra. Tudo bem. Quem quer?

Mas não dá para acreditar nessa afirmação aqui: "Eu quero ser o presidente da paz... Os próximos quatro anos serão anos de paz".

Não vão não. Não com a mentalidade que esta administração tem mostrado recorrentemente. E continuará mostrando num segundo mandato.

Eu também adorei a afirmação: "Eu não sou um advogado, vocês ficarão felizes em saber", na segunda página do mesmo artigo. Ele não mostrou nenhum respeito pela Lei - internacional ou local - diversas vezes no seu mandato; e eu teria de concordar que ele não é um advogado... Um advogado pelo menos entenderia o enfraquecimento da justiça que ele está produzindo.

Mas o melhor é a afirmativa de que "este é o time pró pequenos negócios"... Vivendo aqui e vendo tudo que essa administração fez para defender os interesses das grandes corporações em detrimento de todos os outros contribuintes, essa afirmação faz a cabeça de qualquer criatura medianamente sã girar!!!

Políticos, aqui como aí, realmente dizem qualquer coisa para serem eleitos.

Nenhum comentário: