13 de julho de 2004

Não é amor não...

A CNN informa: As gêmeas Bush quebram o silencio.

Uau... Filhas de George e da brilhante Laura. Devem ser potências mentais com coisas muito importantes para dizer!!!

Uma das coisas que me chamou a atenção no artigo foi o seguinte comentário:

"(Eles tem o) melhor casamento." citando como prova "meu pai pensa que a minha mãe é engraçada mesmo que na verdade ela não seja -- ela é fofa, e tem modos engraçadinhos."

Hmmmmm... deixa eu ver. Será isso o intenso amor que ele sente pela primeira dama?

Não, acho que não.

É porque ele é um idiota.

Gente idiota acha graça de tudo.

Mas não é por isso que ele não pode continuar sendo o presidente dos EUA. Ele não pode continuar nessa posição porque ele não é capaz de entender a própria incompetência. E porque se cercou do que há de pior em termos de radicais de direita neste país.

Nenhum comentário: