11 de julho de 2004

Fico absolutamente dividido

A comissão que investiga os eventos de 11 de setembro de 2001 está perto de apresentar seu relatório final - ao que parece unânime - de que não havia ligação entre Iraque e Al Qaeda ou envolvimento do Iraque no 11 de setembro.

O Globo distorce (não acusam Bush diretamente) e o NYTimes é a melhor fonte: "... (O relatório) provavelmente não será bem vindo pela Casa Branca porque vai documentar falhas da alta gerência da administração Bush que acabaram por prevenir o governo a agir agressivamente sobre os avisos de inteligência, na primavera e verão de 2001, a respeito de um ataque terrorista iminente e catastrófico, dizem os oficiais."

Realmente, do jeito que as coisas vão indo, parece que a única chance desta administração se reeleger é capturar Osama Bin Laden.

E é aí que eu fico absolutamente dividido...

Eu quero que esse assassino seja preso, julgado e condenado. Quero que a organização que ele encabeça e representa seja anulada.

Mas também quero MUITO que esta administração de extrema-direita seja removida do poder!

Acho que vou ter de torcer para que ele seja encontrado e trazido à justiça um dia depois de confirmarem que Bush perdeu...

Nenhum comentário: