28 de junho de 2004

Em busca de velhos amigos...

Morar distante de tudo e todos é caminho fácil para perder contato com velhos amigos ou bons conhecidos...

Eu estou a procura de uma galera! Gente do segundo grau no velho Anglo Americano Barra, gente da faculdade, amigos de bairro, camaradas de chopp, colegas da Xerox/NV, incautos da curta Multicom...

Alguns nomes, se você os conhece dê um toque de que estou a procura:

* Alcar Schwarz de Carvalho
* José Diamantino Alvares Abelenda
* Nelson Campos Leão Pedroso
* Marcelo Solon Ribeiro
* Renato Svaiter
* Glauber (do colégio primário Cor Jesu em Brasília; não sei sobrenome!)
* Cássio (idem ao Glauber!)
* Aurélio Sérgio Teixeira da Silva Carvalho
* Bruno Coelho
* Marcelo Borges
* Cláudia Brito
* Aram Menegheriam

Esses são alguns que me ocorrem dos vários que eu gostaria de botar a vida em dia... Onde estão vocês camaradas?

Alguns outros eu encontrei literalmente mindando informações na Web. Se eles vão querer me responder ou não, são outros quinhentos! :-)

Nenhum comentário: