22 de março de 2005

Limites...

- Então, é isso. Ela não só me deu mole, mas me beijou.
- E ela é casada.
- É.
- E você quer saber o que eu acho que você deve fazer?
- É.
- Cara, o mero fato de me perguntar já é prova que seu compasso moral não tá aprovando essa pedida do seu compasso sexual né?
- Não, peraí...
- Não, escuta! Eu sou um cara filhadaputa. Provavelmente por isso que você veio me perguntar. Você podia ter perguntado pra qualquer outra pessoa, mas veio ME perguntar porque - consciente ou inconscientemente - achou que eu ia dizer "Come!".
- ...
- Só que tem o seguinte: eu sou um filhadaputa sim, eu fiz e faço um monte de merda sim; dei balão em esposa, ex-esposa e namorada sim, sai com uma porrada de gente sim... Mas eu nunca peguei mulher casada.
- Hein?
- Ah, tá surpreso né? Nunca. Pode até ter rolado, como começou a brincadeira de vocês aí, um flerte e tal e coisa. Mas nunca passou disso. Nunca encostei numa mulher casada.
- Porra, então você casado pode dar balão, mas uma mulher casada não pode?!?
- Não, não é por isso. Claro que se a mulher quiser dar balão ela vai dar - eu já tomei balão também - e não tem nada no mundo que possa impedir. O problema não é ela fazer, o problema é o marido e a família dela...
- Ah, peralá porra...
- Escuta porra! Garçom, traz mais dois... Escuta! Digamos que você saia com essa mulher. Você acha que ela está atrás de uma escapada, talvez uma vingancinha por causa de uma escapadela do marido. Certo? Mas digamos que ela esteja interessada em outra coisa...
- Ela me disse...
- Ah, meu irmão, você não é mais criança. Você sabe que o que elas dizem não se escreve. Elas dizem uma coisa hoje, amanhã as taxas de hormônios aumentam e elas dizem outra diferente. Porra, HOJE ela não quer nada sério, que uma aventura e diversão. Amanhã, se vocês derem certo na cama, ela pode querer outra coisa completamente diferente.
- É...
- É. Agora, veja bem, se você começa um lance com essa mulher e o cara descobre; ele pode ter 300 reações diferentes. Das mais brandas - corno manso existe... hahaha - até a mais sinistra. E se esse cara enche a mulher de porrada? E se ela aparece de olho roxo na casa dos pais dela, o que acontece com o marido? Você quer ser responsável por isso?
- Ah...
- Tem mais: e se ele vem atrás de você querendo arrumar uma confusão? E se baixa na frente do teu escritório e cria uma quizumba que a empresa inteira assiste? E se o cara aparece armado para lavar a honra com sangue?
- Pô, eu nunca...
- Pois é. Tem de continuar pensando com a cabeça de cima porra!
- Pois é, eu sou meio inocente pra essas coisas...
- Inocente não, que inocente mesmo é criança. Inexperiente.
- Porra, interessante isso. Eu nunca tinha parado pra pensar...
- No quê?
- Até os filhasdaputa tem limites!
- Claro, porra! A próxima rodada você paga... E vem cá, ela tem alguma amiga solteira?

Nenhum comentário: