9 de agosto de 2004

Pelo amor de Deus, crendice tem de ter limite...

Olha, eu não tenho nada contra quem acredita em duendes... Sério. Acho bacana a pessoar ter aquela ingenuidade infantil e não ter vergonha de propalar aos quatro ventos que acredita no invisível e no misterioso. Bonitinho... Principalmente se for mulher e gata.

Mas, vamos falar sério...

Acreditar que o Orkut vai ficar mais rápido se você mudar o país de Brasil para qualquer outra coisa é demais.

Eu tenho visto umas pessoas, que eu sei que estão no Brasil, com o país no Orkut marcado como "USA" e estava encafifado em porque estariam fazendo isso.

E aí me deparo com o desabafo do Cris Dias...

O orkut é lento porque é muita gente acessando um serviço com recursos limitados e que não tem fonte de renda para pagar pela expansão dos mesmos.

Ou porque o código é um lixo.

Mas, sinceramente, achar que existe um complô norte americano para tornar o Orkut mais lento para os Brasileiros é de uma ingenuidade descontrolada...

Todo mundo sabe que os complôs americanos se concentram em esconder os alienígenas de nós!!!

E talvez os duendes!

PS. E para quem não consegue compreender: o Orkut não é da Google. É um projeto pessoal de um funcionário da Google e que tem acesso a alguns parcos recursos da empresa (hosting). Só. Não confundam Orkut com tecnologia Google, por favor!

Nenhum comentário: