22 de maio de 2004

Ué? Cadê o Vergonha!?

"Mudou?"

Pois é...

Em poucas palavras: o Vergonha! ficou restritivo para mim. As pessoas tem uma expectativa com relação ao que vão encontrar lá e eu quero falar de outros assuntos além da situação vergonhosa do Brasil e do mundo. De certa forma, só falar desses assuntos me deprime demais.

Entra o novo blog: Considerações Rasteiras. Numa nova URL relacionada ao meu nome e não mais ao título do blog - assim se eu quiser mudar novamente no futuro não preciso do truque de redireção que trouxe você até aqui.

"Mas você vai parar de comentar/reclamar/conclamar/acusar/resmungar?"

Não, mesmo que eu quisesse acho que não conseguiria. Vão haver posts sobre os assuntos que eu normalmente comentava no Vergonha!.

E além deles vou comentar, sem culpa, sobre tecnologia, ciência, curiosidades e até algumas coisas pessoais sobre a vida aqui nos EUA.

É isso. O Considerações Rasteiras é um blog sobre tudo e sobre nada.

Agradeço o interesse!

Nenhum comentário: