20 de fevereiro de 2005

Depressão...

Depressão é o Tivo gravar - contra a minha vontade por falar nisso - o programa do Serginho "Fala Garoto" Groismann e eu ter de assistir Kid Vinil, Leo Jaime, Ritchie...

O que mais deprime não é ouvir aquelas músicas idiotas da década de 80 que todo mundo - inclusive eu - cantava e achava o máximo.

Mas é ver o estado das criaturas.

O Ritchie nunca entendeu o conceito de dentista, é óbvio, mas ele é inglês e isso se encaixa no estereótipo. O Kid Vinil além de careca e gordo, soltou completamente a franga e óbviamente quando canta "Eu sou boy" queria mesmo era cantar "Eu sou lady". E o Leo Jaime, usando uam camisa amarela dizendo "King", parece um elefante inchado...

Mas como é mesmo o fim daquela piada?

Napoleão morreu, Washington morreu, e eu mesmo não me sinto muito bem.

PS. Esse post ficou com cara de Sr.Indignado ou é impressão minha? :-)

Nenhum comentário: