19 de outubro de 2004

Novela ufanista é foda...

Olha, numa boa, se eu ouvir mais uma vez nessa novela das oito que "lugar de brasileiro é no Brasil", eu vou considerar seriamente detonar essa assinatura da Rede Globo Internacional.

Propaganda ufanista das mais babacas e sem propósito.

Lugar de gente é onde dá para se viver com decência. E do jeito que vai, o Brasil é o último lugar que uma pessoa racional e sensata escolheria para morar.

O pior é que minha filha de seis anos assiste essa merda - é uma das maneiras de manter o português dela - e pergunta: "porque nós não podemos morar no Brasil... Nós somos brasileiros." e eu me vejo obrigado a dizer pra ela, com todas as letras, os porquês. Ela sofre, claro, como eu sofro também.

Desculpem os diversos palavrões... É muito frustrante aturar essa porra toda...

Nenhum comentário: