31 de outubro de 2004

Nem sei quem é, mas fui com a cara do sujeito!

Carlos Alberto Campista, prefeito eleito de Campos, RJ.

Não o conheço, não sei de sua história, pode ser mais um populista inútil (vindo do PDT, não dúvido nada!) ou pode ser um sujeito tentando fazer uma diferença positiva (em Campos eu dúvido muito!).

Mas qualquer um que me sai com essa:

"- Esse casal (os Garotinho) enxovalhou não só a sua terra, mas todo o estado, e agora ficou nu politicamente. Nós tivemos o grande mérito, ao ganhar as eleições aqui, de colocar para o Brasil inteiro quem são essas figuras - afirmou o prefeito eleito, para acrescentar em seguida que Garotinho 'jogou todas as fichas, à margem da lei, sob desobediência judicial, se julgando acima do bem e do mal'. "

Tem de ser parabenizado.

E Lindberg Farias ganhou em Nova Iguaçú...

Vamos aguardar o desempenho dos novos prefeitos, mas minha intuição só me diz uma coisa...

Pobres municípios do combalido Estado do Rio de Janeiro!

Nenhum comentário: