30 de abril de 2005

Oficial...

É oficial!

Corri hoje as 5 milhas - que são 8Km e não 9.6Km como eu havia dito antes, perdão pela matemática porca - na Crazy Legs.

Foi tranquilo. E eu podia ter cortado um ou dois minutos do meu tempo se tivesse começado um pouco mais a frente dos outros (ainda não confirmados) 14000 participantes. Muito, mas muito, cheio! Levou uns 8 minutos para eu chegar até a linha de partida!!! A primeira milha e meia é muito complicada porque as pessoas começam a andar, tropeçam umas nas outras, e tem pouco espaço para se mexer.

Mas, para a primeira vez, tá bom.

50 minutos e 31 segundos. O que quer dizer, mais ou menos, uma velocidade de 6 milhas/hora. Ou, se eu não errei no cálculo de novo, 9.6Km/hora.

E eu acho que tinha gás pra pelo menos mais uns 2Km!!!

Minha posição foi 5752. Se se confirmar o número de participantes, isso quer dizer que eu estou um pouco acima da média para o evento.

Ah, pra pegar a cerveja de graça no final, fazem um pobre que já correu 8Km subir todas as arquibancadas do Camp Randall, onde termina a corrida. Cruel.

Ano que vem tem mais...

Agora quero uma corrida de 10Km nos próximos 3 meses!

Nenhum comentário: