3 de junho de 2005

Portugal regulando o gosto musical...

Para a minha surpresa, Portugal já resolveu todos os seus outros problemas e pode se dedicar a formular leis que forçarão as operadoras de rádio a difundir certas quotas mínimas de música portuguesa!

Nada contra a música portuguesa, pelo contrário, mas as rádios no meu entender tocam aquilo que sua audiência está interessada em ouvir. Se não tocarem, não tem audiência. Sem audiência, não tem anunciantes. Sem anunciantes, não tem lucro. Sem lucro, não existem.

Portanto, dizer que as rádios não apresentam uma programação representativa do gosto de sua audiência é, acho eu, ridículo!

Sem falar em como fazer valer uma lei como esta!!!

Fariam melhor os nobres deputados se trabalhassem para melhorar a riqueza média dos portugueses - a mais baixa da Zona Euro.

Em tempo: sou cidadão português, deixem-me criticar! :-)

Nenhum comentário: