5 de dezembro de 2005

Uma visita de surpresa ao Rio...

Chegamos ao Rio de surpresa no dia 18 de novembro. No aeroporto minha mãe esperava a minha amiga Carla, que mora em NY, e que estaria trazendo uma mala a meu pedido pra entregar pra ela. Minha mãe, coitada, plaquinha na mão com o nome todo da Carla aguardando a tediosa liberação das nossas malas e da alfândega.

Depois de deixá-la tonta com nossa aparição, rumamos para o escritório do meu pai no Centro da cidade. Minha filha para na porta da sala dele e ele fica uns 5 segundos olhando pra ela sem entender bem o que está acontecendo. Aí ela começa a rir e ele acorda.

De lá pra casa, onde minha avó - com 83 anos - achou que estava tendo visões e chorou muito; e meu irmão ficou boquiaberto ao vir "visitar minha avó a pedido dela" e deu de cara conosco.

Pano rápido para uma aparição em Brasília, visitando a família da irmã da minha esposa. Choques diversos, palavrões de diversos calibres, e muita alegria pela visita surpresa.

Essa foi a parte legal...

Nenhum comentário: