3 de novembro de 2004

Mais quatro anos de mentiras e corrupção...

Como o mundo inteiro já sabe - e tenho certeza estão desapontados - a atual administração foi eleita aqui nos EUA. Eleita e não reeleita, porque a última eleição foi garfada.

Bush declarou uma vitória ampla. Até nisso é miope. 51% contra 48%. 2% de diferença - quase 4 milhões de votos num país de 200 milhões. Isso só pode ser ampla diferença na cabeça dos homens e mulheres que tomaram de assalto o partido Republicano - que se já era ruim, ficou pior.

Ao se olhar o mapa dos resultados, nota-se que Bush ganhou em todos os estados retrógrados do país. O estado em que moro não deu ampla vitória a Kerry, mas ele venceu aqui. Menos mal. Dizem que esses estados escolheram Bush por causa - pasmem - de seus valores morais!!!

Para piorar, os Republicanos obtiveram vários novos assentos no Senado e consolidaram sua posição de maioria. Ou seja: tem mais poder agora do que tinham antes.

E agora, livre da preocupação de uma reeleição, quem segura Bush e os neo-cons?

Vem aí mais protecionismo, vem aí mais atitudes unilaterais, vem aí mais terrror...

O triste, para mim, é ter de admitir que uma parcela grande da população sequer se deu ao trabalho de votar - ou seja, foda-se o próprio país, eu não tô nem aí!

E da parcela que votou, 51% são absolutamente cegos - ou seja, foda-se o mundo!

Valores morais...

Dose.

Nenhum comentário: