1 de julho de 2006

Só um comentário...

País do futebol é o caralho!!!

Eu, pelo menos, sou Português.

Não só porque sou mesmo, mas porque é o time que merece ser apoiado agora.

AVANTE PORTUGAL!!!!

PS. Antes que venham me acusando de ser um vira casaca... A primeira frase deste post é fruto de absoluta frustração com a apresentação pífia do time Brasileiro. Eu sou Brasileiro. Não tenho vergonha de ser Brasileiro (apesar do Brasil me dar raríssimas oportunidades de ter orgulho de sê-lo). O fato é que sou Português também. Por herança e por afinidade com o pouco da cultura a que fui exposto durante uma vida com avós e pais Portugueses. Eu ficaria bastante dividido se fosse o Brasil enfrentando Portugal na próxima etapa, mas torceria primeiro para o Brasil. Agora só nos resta torcer por Portugal.

Nenhum comentário: