16 de março de 2006

SkypeOut

Eu tenho usado o Skype pra falar com o pessoal de casa com muita frequência. A qualidade da ligação é muito superior a qualidade das ligações telefônicas (inclusive VOIP, testei o tal Broadvoice e não só a qualidade da comunicação é péssima como os caras taxam você como podem pra desconectar o serviço).

Hoje, finalmente, pude testar o SkypeOut.

A qualidade é melhor que VOIP, melhor que a minha linha telefônica, e o custo é muito menor. É quase o preço dos famosos cartões pré-pagos (que também tem uma qualidade horrível)!

Só falta testar o SkypeIn. O SkypeIn permite que eu tenha um número telefônico no Brasil - no Rio, SP ou outra grande cidade - que, quando alguém chama, toca no skype no meu computador onde quer que eu esteja - no mundo inteiro.

Ou seja: eu reduzo meus custos de ligação pro Brasil usando o SkypeOut. E reduzo o custo de ligação da minha família pra mim usando o SkypeIn. Isso quando eu não uso o Skype simplesmente - computador a computador. E aí é de graça...

Show!

Recomendado...

Um comentário:

Unknown disse...

thanks for telling about broadvoice. i also use skype. its a great news...

sip telephone service