18 de maio de 2007

Gerentes...

Meu gerente apareceu de novo para perguntar qual título eu acho que devo ter.

Sim, porque fui contratado para ser "Analyst/Programmer" e ele agora acha que esse título é "ofensivo".

Ele está há 5 meses tentando mudar os títulos de cada um dos membros da equipe dele. Isso numa empresa que tem 100 funcionários. Vai ser a grande façanha dele do ano: oferecer a cada funcionário um novo título.

Eu disse que queria ser "Plumber" (hidráulico) e ele ficou muito sério. Disse que tinhamos de ter um título que fosse representativo para as outras pessoas na empresa. Eu comentei que então eu teria de ser "pooper-scooper" (literalmente, "pegador de bosta"; a pessoa que limpa o cocô dos animais)...

Ele não ficou nada feliz...

Acho que vou acabar sendo "Software Engineer" ou "Software Developer/Analyst".

Pode esperar. Esse novo título ainda vai me custar um aumento menor...

Nenhum comentário: