10 de abril de 2007

TextMate, Locomotive and Ruby on Rails

Tentei, mais uma vez, usar o TextMate. Todo mundo fala tão bem dele.

Meu problema é a curva de aprendizado... Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer do que reaprender mais um editor/semi-IDE. Vou ficando no RadRails mesmo que tem cara de Eclipse (e é baseado nele), que uso há anos (pra Java).

Sem contar que fazer o TextMate funcionar com o Locomotive (eu não tenho saco de instalar o rails de qualquer outro jeito; Locomotive é a melhor coisa desde o bombom Sonho de Valsa) parece ser mais complicado do que devia. Claro, minha ignorância do TextMate e sua documentação... hmm... estranha, não ajudam.

Fica assim: Locomotive, open terminal, e aí eu abro o radrails a partir do terminal.

Funciona e eu não perco meu tempo.

Nenhum comentário: